Notícias

Colaboração de empresas em espionagem de brasileiros seria crime, diz Paulo Bernardo

Colaboração de empresas em espionagem de brasileiros seria crime, diz Paulo BernardoO ministro informou ter conversado com o diretor executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), Eduardo Levy, que negou a participação das empresas no monitoramento de informações pelos Estados Unidos. No entanto, Bernardo não tem dúvidas de que dados de cidadãos brasileiros foram monitorados.

veja mais >>

 

Dilma Rousseff anuncia edital para contratação de médicos e mudanças na área

Dilma Rousseff anuncia edital para contratação de médicos e mudanças na áreaPara os estudantes realizarem o ciclo adicional de formação no SUS eles vão receber uma bolsa custeada pelo governo federal, que ainda não informou o valor exato da ajuda.

veja mais >>

 

Quatro problemas que podem atrapalhar a Copa do Mundo no Brasil

Quatro problemas que podem atrapalhar a Copa do Mundo no BrasilRealizado em um período controverso, quando uma onda de protestos populares tomou as ruas, o evento esportivo tornou-se um problema nas mãos da presidente Dilma Rousseff.

veja mais >>

 

Governo pedirá agilidade na votação do Marco Civil da Internet

Governo pedirá agilidade na votação do Marco Civil da InternetO governo vai pedir agilidade ao Congresso Nacional para aprovar o Projeto de Lei do Marco Civil da Internet, motivado pelas denúncias de espionagem das comunicações de cidadãos brasileiros pela Agência Nacional de Segurança (NSA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos.

veja mais >>

 

Brasil y Neymar lo dejan claro: nunca más un 'Maracanazo'

Brasil y Neymar lo dejan claro: nunca más un 'Maracanazo'Neymar fue consciente de la gloria, sobre todo cuando con un excelente zurdazo extendió la pesadilla de España. Entraba en la historia de la selección y no de cualquier manera, lo hacía en el estadio más emblemático de Brasil, lo hacía en Maracaná.

veja mais >>

 

Chuvas deixam lixo nas ruas e assustam moradores de Buenos Aires

Chuvas deixam lixo nas ruas e assustam moradores de Buenos AiresOs habitantes da capital foram tomados de surpresa em pleno feriado. No dia 2 de abril, comemorou-se o dia dos caídos na Guerra das Malvinas. Foi o último dia de um longo feriado, iniciado com a Semana Santa, e muita gente esteve fora da cidade por praticamente uma semana.

veja mais >>

 

Número de mortos pelas chuvas na Argentina chega a 54

Número de mortos pelas chuvas na Argentina chega a 54Em La Plata, capital da Província de Buenos Aires, as chuvas que atingiram a cidade na noite de terça e durante toda a madrugada desta quarta deixaram 46 mortos. A cidade de Buenos Aires registrou outras oito mortes.

veja mais >>